segunda-feira, maio 18, 2009

Vem dançar, vem dançar...


12 Comentários:

Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Boa!

bjo

8:36 da tarde  
Blogger Unknown disse...

É excelente a retratar os macacos da mente física.
Seria tão bom se, ao lado, mostrasse as gaivotas vencedoras. Os pássaros que saltam da mente e voam para o céu.
Falou, e bem, do nosso lastro. Faltou o voo da nossa libertação.
Abraço.
Gosto do seu blogue.

1:08 da manhã  
Blogger carpe vitam! disse...

monkey see, monkey do...

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vem dançar, vem dançar...
Bailarina
Quem és tu senão a própria vida

8:24 da tarde  
Blogger Catraia_Sofia disse...

Boa!
mto fixe

9:42 da tarde  
Blogger K. disse...

Muito bom! :)

10:21 da manhã  
Blogger Catraia_Sofia disse...

Onde é que ele anda... só dançar dançar....e quando escreves? tocas? comentas?

Ai o verão!....

8:36 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Uma bjoca

7:11 da tarde  
Blogger JCA disse...

andamos de férias?

Boa semana

1:23 da manhã  
Blogger  disse...

Olá miguito!!!
BJinhos grandes

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

?

8:56 da manhã  
Blogger anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial