segunda-feira, julho 14, 2008

Estamos na rua...

Amigo blogue, decidi dar-te um poiso diferente, ou melhor, deixar-te ser tocado, espremido e outras coias acabadas em ido que não me parece bem dizer em público.
Algumas partes de ti estão expostas noutro suporte mais palpável.

Vamos então deixar-te voar para os braços de quem te quiser guardar para além do éter.

E vamos com música também que a música faz parte de ti, não é, amplificador?

Está, pois, oficialmente disponível o livro "Ant, Mitos urbanos... ou assim...", por 8 mitos e meio mais portes... ;)))
Os pedidos podem ser feitos através do endereço de e-mail do blogue.
Entretanto eu e o blogue continuaremos por aqui, claro...


O vídeo para "Todo Este Mar" foi produzido por Hugo Cruz.
http://www.myspace.com/hugoalexandrecruz





Outras músicas em http://dagemusica.blogspot.com/


No dia 19 estaremos em Penamacor.

Até já!!

9 Comentários:

Blogger Teresa Durães disse...

parabéns mais uma vez

11:10 da manhã  
Blogger Manuel Veiga disse...

peço-te o favor de enviares um exemplar do teu livro para o endereço que seguiu por email

renovo o abraço de parabéns.

10:01 da tarde  
Blogger vida de vidro disse...

Eu quero o livro, pois. Vou mandar-te um mail. **

11:53 da manhã  
Blogger encena_dor disse...

Não queres vistar o meu blog?

Estou certo que irás apreciar...

Abraço

7:28 da tarde  
Blogger Peter disse...

Caro António
Já há tempo que te enviei o meu endereço, pois estou interessado em adquirir o teu livro.
O ideal será o envio à cobrança, mas o meu estado de saúde não me permite fazer planos a prazo, pois não sei quando poderei ir para o Algarve, pelo que o melhor será voltarmos a falar nisto para Setembro.
Continuação de boas férias, se ainda as estás gozando.

10:15 da tarde  
Blogger K. disse...

Parabéns!

12:45 da tarde  
Blogger MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Es muy placentero visitar tu espacio. Es algo asi como un remanzo de paz para el alma. Te invito a que me visites en: www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

4:23 da tarde  
Blogger carpe vitam! disse...

Olá! Que é feito de ti? Desapareceste... está tudo bem? Tenho saudades!

12:25 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Olá (hj é dia de visita),
Gosto do vídeo mas...os golfinhos não são peixes... :)
Beijinhos

Vanessa

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial