quinta-feira, março 29, 2007

Perdidos e achados…


Perdi o meu casaco de malha castanho, o que é um grande aborrecimento. É que eu sou, admito, um pouco minimalista no vestuário. Se é preto é preto, se azul é azul e assim… É claro que, tal como na maioria das coisas, não sou fundamentalista. Sempre tenho algumas soluções para quando me apetece variar.
Bem, é que de facto esta malhita me faz alguma falta, agora que o tempo está a mudar.
Já rebusquei a casa toda. Caixas e caixas ainda por arrumar…
Mas a verdade é que, quer se queira quer não, nas mudanças perde-se sempre qualquer coisa. Há sempre algo que desaparece, muitas vezes para sempre.
Com sorte, quando menos se espera, recuperam-se algumas que aparentemente sumidas para sempre, estavam somente fora de lugar.

Enfim… há outras que bem podem desaparecer de vez que não fazem falta nenhuma.
… não é o caso da minha malha castanha…





(Foto: andei por aí...)

21 Comentários:

Blogger Cris disse...

Sabes, um casaco de malha castanho é peça ESSENCIAL em qualquer guarda-roupa / vida. Percebo a tua perda, pois eu sempre tive um casaco de malha castanho, invariavelmente para variar o meu sentido de modo monocromático...

AH! Desisto... não gostas de nada que eu escrevo, mas vou continuar a vir aqui azucrinar-te a cabeça, pois gosto daquilo que escreves!!! ;)

Beijinhos e espero que encontres o casaco, há coisas que fazem falta, e as mudanças servem de peneira, infelizmente recuperam-se umas e perdem-se outras.

Cris

2:04 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

precisava de fazer umas mudanças para perder uma quantas coisas e achar outras. Normalmente encontramos as inúteis. Deitamos fora meia dúzia que nos arrependemos logo de seguida. Certo certo é esquecermos o assunto daí a uns dias.

(ainda penso onde estarão aquelas calças azuis que por sinal tinham uma mancha de lixívia. Também sou minimalista na roupa e como não olhava para a mancha, ela não existia. As calças até eram confortáveis)

2:29 da tarde  
Blogger Marta Vinhais disse...

Por acaso, tenho um casaco castanho...e não, não to empresto!!!
Faz-me falta, é quentinho e fica-me muito bem.
Gostei muito do texto, fora de brincadeiras e espero sinceramente que o encontres.
Beijos
Marta

2:52 da tarde  
Blogger Manuel Veiga disse...

um casaco de malha castanho é essencial. compreendo a tua contrariedade. é quase como o "vestido preto" da outra: nunca compromete...

abraços

5:07 da tarde  
Blogger Cris disse...

Aqui deixo um beijinho de bom fim de semana

Cris

8:43 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

hmm, ainda encontras uma melhor num instante, vais ver ;)
Bom fim de semana!

9:18 da tarde  
Blogger Caiê disse...

Eu gosto mais de azul, sou mais marinha que terrestre. :) Arranja um azul, muda de vida.

12:05 da manhã  
Blogger Bandida disse...

perdeu tb o caminho do Piano e do Puro Instinto????


______________

1:56 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira disse...

meu doce A.

o Bandida não é meu...:))))

é de uma amiga minha....explico depois....

________________beijos....

3:42 da tarde  
Blogger Cris disse...

Já encontraste o casaco?

Beijinho
C.

5:07 da tarde  
Blogger C. J. disse...

Há coisas e pessoas que nunca se devem perder de vista, há outras - coisas e pessoas - que quanto mais longe da vista, mais feliz o coração :))) por isso o meu casaco preto comprido está sempre à mão :))

9:59 da manhã  
Blogger Peter disse...

Não o terias deixado em casa de alguém?

10:11 da tarde  
Blogger Cris disse...

Ainda andas à procura do teu casaquito castanho?????

Bj
C.

1:13 da tarde  
Blogger Manuel Veiga disse...

ggum abraço.

7:47 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Por onde andas??

bjinhos

8:20 da tarde  
Blogger Lua disse...

Entendo perfeitamente... não gosto nada de perder as minhas coisas!!!


Beijinho

11:51 da tarde  
Blogger  disse...

Espero que encontres a tua malha castanha.... estará fora de lugar de certo...como muitas das coisas nas nossas vidas....não sabemos delas porque estão sempre forado lugar.... Bjinhos grandes

11:59 da manhã  
Blogger Cris disse...

Beijinhos e Bom Wk!!! Passa lá por Terra, já temos o post "tonto" de 6ªFeira.

Cris

2:36 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

bjinhos e boa semana


Animo!

8:32 da tarde  
Blogger Peter disse...

Olá António! É bom ter notícias tuas. LOL
Fazem-nos falta os teus "posts". Os meus são sempre demasiado "pesados", mas ainda bem que gostaste.

Abraço

9:56 da manhã  
Blogger Ivânia disse...

Na mudanca encontra-se o objectivo...mas essa malhinha...

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial