quarta-feira, março 07, 2007

Demasiados anónimos...

Por isso vou vedar de novo os comentários sem registo.
Pois... temos pena.
Ainda por cima recebo mails estranhos supostamente do administrador do Google (?).
Isto depois de uns anónimos, penso que spams (os chatos).

Assim aqui vai letrinhas e quem gostar de visitar e deixar comentários tenha paciência.

Enfim, é lamentável mas é a esfera que temos e por isso há que fechar as janelas aos incómodos.

Proponho mais esta reflexão que aliás já tem sido feita um pouco por todos nós.

Agradeço aos irredutíveis apesar da ausência.
Um dia destes conto a história... hehehehehehehe...

Trabalho oblige e tal...

Fiquem bem

Foto? Aceito sugestões ;))

11 Comentários:

Blogger Marta Vinhais disse...

Nada a dizer, uma vez que também tenho estas "letrinhas" activadas..
Pena que haja pessoas que não saibam o que fazer e se entretenham a aborrecer os outros.
Por isso, aqui vou eu a escrever as letrinhas.
Bom dia.
Beijos e abraços
Marta

12:02 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

bem, eu abomino as letrinhas (entao quando me engano tenho furias!!), mas quando vale a pena, vale a pena!
:)
p.s. uma tentativa!

3:54 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Nada a dizer.

Quem não vale nada nunca nada vai valer Ant.

Não te chateies.

bjinhos da Vela

8:30 da tarde  
Blogger Catraia_Sofia disse...

Pois eu também optei desde cedo por isso... como tu dizes "é a esfera que temos" :)

bjs

3:38 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

esquece os anonimos, era altura agora para dizer (isto vai me sair caro) palhaços chapéus à muitos ! eheheheee

leva na boa e a sorrir, e bloqueia sim senhor! alguém tem de os colocar na ordem :DDDD

4:46 da tarde  
Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Sem Stress Ant.....
Agora vou ali meter as letrinhas....até logo
Beijocas

6:31 da tarde  
Blogger Cris disse...

Venham as letrinhas!!! E Não me fales em anónimos!!!

Tens que contar o que aconteceu ;)

Beijinhos e Bom fim de semana
Cris

12:45 da manhã  
Blogger Unknown disse...

hummm, agora entendi estas word verfication, não permite anónimos.
Ok, tentei como anónimo, mas não há hipótese tenho obrigatoriamente de colocar o user name.
Quanto aos anónimos, bem ‘é a viding’

:)

aquele abraço

9:15 da tarde  
Blogger Peter disse...

Também tive de adoptar esse sistema.

Lá pelo "nosso" blog vamos sobrevivendo.

12:17 da manhã  
Blogger Cris disse...

Então? o resto da história? eu não esqueci.... :)

Beijinho
Cris

3:33 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira disse...

ainda bem que eu tenho registo...ih ih ih....

espero e quero que estejas bem...

enorme abraço.

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial