quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Upsss...











Bem... ando um tudo nada sem tempo.

E venho aqui e vejo os nomes desformatados... já os corrigi...
Estes tipos, quer dizer... bem...

Alguns já desistiram. Espero que ainda se possam visitar.
Outros ainda lá estão. E bem, obrigado.

Algumas visitas não constam... é só um pouco até actualizar...


(Re)Organizar-me...

Visitas?
Ui ui...

Saudades...

A noite escapa-me em corridas loucas atrás do que é urgente.
O dia... foge-me...
Fica-me um resto para dedilhar os sonhos
os desejos e o prazer...

É bom passar cá por casa
e sentir que ainda me mimas.

Sim, tu... e tu e tu...

Beijos


(Foto: Anabela Luís)

8 Comentários:

Blogger Catraia_Sofia disse...

A vida corre...mas que não escape!
bjs

7:43 da tarde  
Blogger Cris disse...

é bom chegar ao fim do dia e ter alguém que nos mime!!! Descansa, hás-de arranjar tempo.

Beijinhos
Cris

10:33 da tarde  
Blogger Cris disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:33 da tarde  
Blogger Marta Vinhais disse...

Ok, estás "perdoado" - organiza-te; nós esperamos por ti.
Beijos e abraços
Marta

9:25 da manhã  
Blogger Teresa Durães disse...

eu ainda ando para aqui a voar sem destino. porquê? olha tu também, raio de pergunta. preferível do que limpar o pó!

3:22 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira disse...

e eu espero que continues a ser muito muito mimado....



__________________



abraço---------------------Te.

3:32 da tarde  
Blogger Unknown disse...

não há nada como o tempinho preenchido com coisas boas hã?

ou quase...

um abração

9:26 da tarde  
Blogger Animatógrafo disse...

Com posts destes até me sinto um bocado abichanado...

Abraço

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial