quinta-feira, janeiro 25, 2007

Manhãs apressadas...














Encontrei o pão torrado em cima da mesa. O aroma do café e do café quente e da manteiga derretida devolveu-me, sei lá porquê, outros invernos, os da escola primária.
Aí, era o meu pai que torrava o pão e lhe punha a manteiga Primor, ou outra, ou doce, e mo passava ainda a ferver para as mãos que aqueciam depressa, depressa.
E depressa devorava-lhe os gestos, guloso do pão e dos mimos.

Agora és tu que me mimas com estes aromas e os sabores que se misturam com os teus lábios doces, ainda mais doces do doce que fizeste e me trouxeste há dias.
E também tu me olhas guloso, dos teus gestos, dos teus mimos.

(Foto: no Google, pois então...)

14 Comentários:

Blogger Unknown disse...

são momentos de muito 'sabor', quanto a isso não tenho a menor dúvida, e tu 'saboreia' pois a vida também é feita desses 'sabores'

e haverá sabor melhor que o do doce e manteiga na torrada acabada de fazer?

claro que...há, mas é deste que se está a falar, e é este que agora, é verdadeiramente importante.

:)

aquele abraço de sempre

ai o docinho caseiro!

7:50 da tarde  
Blogger  disse...

Ai que fuafo!!!!!! É só miminhos....fico hiper feliz amigo!!!! Bjinhos

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quem não gosta de tomar assim o pequeno almoço??
Bom, não é??
Até logo
Beijos e abraços
Marta

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mais do que a primor, vale o amor, certo?!
:x

8:05 da tarde  
Blogger Catraia_Sofia disse...

Voltar a ler-te e com um episódio tão doce vale a pena!
Bom fim de semana!
Vê se apareces lá no meu blog;)

9:20 da tarde  
Blogger Caiê disse...

...Saudades de uma mesa de pequeno-almoço posta. ;)

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Beijokas kerido..adorei esse texto teu!!! um feliz sabado otimo domingo.bjus carinhosos.

7:18 da tarde  
Blogger Peter disse...

Parece que te voltou a inspiração. Ainda bem. Nada como uma boa musa inspiradora.

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

.....menino mimado....


e ainda bem.




beijo---------------te. para mais um mimo. mesmo que virtual...:))))

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Saboreia o momento, desaparecido.

bjinhos Ant.

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mimadinho....

Sabe tão bem, não sabe... esses miminhos pela manhã....

:) eu sei que sabe..... :)

11:26 da manhã  
Blogger inBluesY disse...

e q bom q é entrar por aqui e ler-te assim :D


beijinhos então e aos dois sendo assim. ah pois é moço!

4:53 da tarde  
Blogger Cris disse...

Eu tenho direito a uma caneca de café, ainda na cama.... Pequenas coisas, boas coisas...

Bjos
Cris

3:28 da tarde  
Blogger C. J. disse...

só te consigo dizer isto: enjoying the silence... each time better way.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial