sexta-feira, setembro 01, 2006

19 Comentários:

Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Bonito pôr-do-sol...igual ao que os meus olhos admiram da minha humilde janela.

9:12 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

pois... tal e qual como aqui da minha... pois pois pois... foi pena ontem terem levado o mar, só cá ficaram os pássaros!

10:15 da tarde  
Blogger sónia disse...

ora aí está uma foto que eu gostava de ter tirado..parabéns!
há anos que faço um desenho semelhante...

1:53 da manhã  
Blogger Marta Vinhais disse...

Ai, não te perdoo!
Lá me fizeste chorar novamente........eu adoro esta altura do dia!
Beijos e abraços
Marta

11:55 da manhã  
Blogger Vampiria disse...

o mar... lindo.

1:08 da tarde  
Blogger inBluesY disse...

a isto chamo magia.

1:57 da tarde  
Blogger Cris disse...

Fernando Capelo Gaivota!

3:35 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Não pratiquei Aiki-Do. Esgrima. O método é igual. Conhecer os movimentos do outro.

A teoria quântica diz que quando observas a tua energia altera o comportamento.

O mesmo se passa num torneio.

(simples?)

:)

Para umas pessoas não é. São como os touros, investem cegamente. A que se chama a isto? (não digo)

Cada vez mais a simpatizar contigo lololoololol

Desculpa, dou muito valor a quem pensa. E não a quem investe.

4:38 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

P.S: Reparei que leste o comentário da butterfly sobre o efeito dominó. :)

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uia..kbom..ke vc vai ser mais assiduo..assim vc vai mais la me ver..e vc indo la te vejo sempre.e nao fico com saudades hehehehe.!vim deixar beijokas em ti!!!!linda imagem essa.!um beijokaoooooo!

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ahum..Eu te vejo , mas nao sinto teu cheiro...
Eu te conheço...mas nunca te vi..!

Gostou?????? hhehehehehe.
Beijokas em ti !

8:51 da tarde  
Blogger butterfly disse...

O pôr do sol, esse momento mágico e no entanto repete-se todos os dias. Estranho, não é?!

12:48 da manhã  
Blogger Caiê disse...

Enganei-me no sorriso amarelo, mas vou também enganar-me no olho clínico de fotógrafo?! eh eheehe! **

3:14 da tarde  
Blogger Ant disse...

Meus amigos, lamento o trabalho das letrinhas e aos que não estão cadastrados.
Tive que apagar um comentário que foge completamente ao espírito deste blog. Era anónimo e carregado de má onda, coisa que não podemos permitir, não é?
E aqui ainda sou eu que mando... pode ser que um dia destes já não seja mais neessário. Desde que sejam identificados todos os comentários são possíveis. Assim sabemos quem diz o quê. E se for muiot mau mesmo ainda há a moderação de comentários. Coisa aborrecida que foge completamente ao espírito deste blogue.
Mas o privado não pode de modo algum passar ao público, a menos que o queiramos não é?

E siga para bingo... Até um dia destes. Isto ainda não fechou, está só em meditação.... hehehehe

4:41 da tarde  
Blogger Marta Vinhais disse...

NEM NÓS TE DEIXAMOS!!!!!
Medita à vontade e volta em grande...
Beijos e abraços
Marta

5:30 da tarde  
Blogger kikas disse...

Mas onde foi este expectacular final de dia? belissimo

6:04 da tarde  
Blogger vida de vidro disse...

Lindíssimo pôr-do-sol! **

9:01 da tarde  
Blogger  disse...

Lindo... só estando lá a ver mesmo para sentir o sol tocar na água...
Beijos fofos

9:26 da manhã  
Blogger Sol disse...

Verdadeiro momento a dois :))

bj

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial