quinta-feira, setembro 07, 2006

Fama…














… finalmente...

Vou dar a cara. A partir deste momento abdiquei do anonimato.
Agora vou ter os meus 15 ou 20 minutos de fama. As mães podem apontar o dedo e dizer que “ali vai o Sr. Ant, o tal que escreve na Internet”.
Agora já só vou sair de casa com óculos escuros porque assim serei por certo reconhecido.
E é isso que queremos todos, não é?
Afinal de contas, não podemos disfarçar.
O objectivo de todos os que andamos para aqui a escrever ou deixar fotos e artigos e outras coisas é mesmo o de sermos famosos, nem que seja por uns breves instantes. Esse momento fantástico em que lemos as críticas, os elogios, as abomináveis leituras de corrida
É pelos beijos que nos deixam, pelas palmadinhas nas costas, enfim pela visibilidade. Pela visibilidade em fim.

Eu, a partir de hoje, já não vou ter descanso.
Até ao dia, em que farto, direi a toda a gente que me deixe em paz porque já não quero mais a fama, o reconhecimento.

Até lá, aqui estou. Depois… Bem, depois, farei um retiro para uma casa algures longe, muito longe da ilusória pequena glória de ser nada.


(Sei lá quem tirou a foto...)

24 Comentários:

Blogger greentea disse...

é bom dar a cara , claro
mas vê lá se arranjas algum problema técnico como autor da foto

as figuras que nós já fizémos ! E tu por aí todo ufano como se o mundo fosse só teu - também cá as tenho parecidas ...ou quase.

beijos.

11:07 da manhã  
Blogger Marta Vinhais disse...

"O sol quando nasce é para todos" - por isso, não há qualquer problema em usufruir desse momento.
Quanto à foto......tenho que vasculhar os albúns e ver se tenho alguma para comparar se estou tão bonita como este bebé!!!
Beijos e abraços
Marta

11:20 da manhã  
Blogger kikas disse...

Bom achei a tua ideia o maximo, terias quê? 2 anitos? eras um borrachão.
Sabes fiquei com vontade de tb ser famosa, acho que vou colocar a minha com esta idade, mas avanço já que esta numa posse de "prinsuza". Que achas de iniciar-mos uma onde de famosos entre os 2 e 3 anos de idade?

11:21 da manhã  
Blogger Sea disse...

Já em pequeno eras feioso. Andarem atrás de ti? Só se for as paspalhas sem o que fazer. Iludidas pelas palavras.

1:25 da tarde  
Blogger sónia disse...

ora aí está uma boa ideia!
vou procurar uma e assim já posso dar a cara..lolol

1:26 da tarde  
Blogger Ant disse...

Olha a light...
Ora aqui está o exemplo der que não se pode agradar a toda a gente :)))
Como é boa a diversidade de opiniões. E ainda bem que melhoraste o humor. Pena que leves muito a sério os textos e os interpretes tão à letra não é? Hehehehehe
Valha-te deus rapariga...

2:26 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Caro(a) Ant:

Agora que te vejo(a) tenho dúvidas...

Vestido (saias)... hum...não sei o que pensar...

assim... apesar de seres um relógio (masc.), Ant dá para muita coisa....

(estou muito baralhada...)

Beijo (na face)

6:01 da tarde  
Blogger Ahlka disse...

Vim até aqui satisfazer a curiosidae de ver quem tinha respondido antes de mim à Teresa...
Fiquei estupefacta com a beleza do exemplar...Tenho de deixar os parabéns. Hoje nasceu uma Estrela! :))

6:38 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Uma Ave repreendida pelo seu mau feitio coloca-se de joelhos perante o Ant e de crina baixa - em lento trinado - pede desculpa. Levanta-se, ergue a crina, aproxima-se do bebé e exclama

- Ai que lindo pequerrucho!!!!!!

ao mesmo tempo, dá dois sonóros beijos nas faces gordas e coradas de semelhante rebento humano. Foi a partir desse dia que o Ant nunca mais quis beijar tias

7:07 da tarde  
Blogger Cris disse...

TÃO KRIDO!!!! Sem dúvida, um bébé amoroso, quem diria que ia escrever coisas tão bonitas qdo crescesse....

8:07 da tarde  
Blogger Caçadora_de_sonhos disse...

Que jeitoso que me saíste !!!
Mas amiguinho....será algo nos meus olhos ou estás de saias??? (brincadeira, claro!)
Mudaste um bocadinho com o passar dos anos...é como o vinho do Porto...para melhor ! (as coisas que tenho que escrever para me desculpar da saída da saia).

8:21 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Agora vou ter os meus 15 ou 20 minutos de fama

Estás a abusar!!!!!!!!!!!!

12:48 da tarde  
Blogger Menina da Lua disse...

Se o descanso for no tal monte alentejano, vê lá se convidas a amiga! Ouvi dizer que servem lá pequenos-alomoços deliciosos! E costumam ter uma prometida rede para se ler um livro...

10:28 da tarde  
Blogger K471 disse...

Ah seu castiço!!!!
Dá cá um beijo!!!

10:58 da tarde  
Blogger Peter disse...

Normalmente costumavam tirar fotos aos bebés todos nus e deitadinhos numa almofada vermelha.
Agora estou a ver o motivo por que classificaram o n/blog de erótico.
LOL

5:46 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

E que bonitinho...

Um bom fds
BShell
0o0o0o0o0

8:50 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

Eras um bebe mto giro...hoje es um gajo com quem se está bem...é bom falar...és um rapaz que dá um bom amigo!

12:06 da manhã  
Blogger inBluesY disse...

fama :)

dai a teoria: comnts open or closed !?

5:25 da manhã  
Blogger  disse...

Ai que fuafo... hihihihi... Bjs

12:15 da tarde  
Blogger Amita disse...

Olá Ant. Muita realidade tem este teu post :). Contudo, um senão existe, pois muitos há que a fama não procuram, mas a dádiva e a partilha. Adorei a maneira como o terminas.
Um bjinho e uma flor

12:45 da tarde  
Blogger Sol disse...

Humm... Tão riquinho... belo sorriso:)))

beijoquinha

1:38 da tarde  
Blogger Choninha disse...

Boa Ant! Espero ouvir o teu trabalho em breve.

9:37 da tarde  
Blogger A disse...

ehehehehehehe....


e cá vai uma palmadinha nas costas

:)

Beijos

11:40 da tarde  
Blogger Noa disse...

Hahahahahahaha
Essa foi boa!
Bjs :o)

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial