quarta-feira, agosto 30, 2006

15 Comentários:

Blogger Teresa Durães disse...

hum... não sei o que aconteceu mas que foi bom foi!

Bom dia!

11:55 da manhã  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

é isso mesmo amigo!o que não nos mata só nos torna mais fortes...
bjos

1:25 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse...

é isso mesmo amigo!o que não nos mata só nos torna mais fortes...
bjos

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meio amarelo, mas sorridente eheheh

2:12 da tarde  
Blogger kikas disse...

Bemmmmmm mas que smile, sim sr.
O meu sorriso para ti tambem.

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

p e r f e i t o !


_______________é isso aí!.



_______________beijos.


isa.

4:01 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

:)

4:31 da tarde  
Blogger greentea disse...

que engraçado ...podias ter deixado o comment no meu blog!

só a exposição ao sol demasiado tempo é que é perigosa; fora disso gostoo de me expor , de enfrentar, de não ir pelos caminhos já trilhados, de criar e recriar e de ser tudo o que o antónio dissse. Não me sento EXPOSTA, achei tu tão natural, tão interessante, tão divertido, tão fora do normal que é assim mesmo q gosto!!!

Um beijo

12:06 da manhã  
Blogger Louco Ode Sonhador disse...

Obrigado,
a responsabilidade cresce perante tuas palavras.
Um smiley??? Estás a tentar estimular ou a receber o estimulo do antigo smiley, penso que tal como em 1963 o amarelinho estimula o sorriso.
Abraço até um dia.

2:37 da manhã  
Blogger Caiê disse...

IUPIIIIIIIIIIIII!!!!

1:09 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

olha, aquele rectângulo azul em cima que não se comenta não sei o que é mas... lá que desconfigurou (um blog mal configurado), desconfigurou :P

Boa tarde Ant e que tudo esteja a correr o melhor possível!

2:40 da tarde  
Blogger Peter disse...

É tudo azul e é isso que motiva o sorriso.

Abraço

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi kerido..uia quanto tempo nao chego aki!!! affffff..me desculpa a demora..vim deixar um beijo e desejar um otimo e feliz fim de semana bjokas mil em ti!

12:06 da manhã  
Blogger vida de vidro disse...

Um grande sorriso (apesar de amarelo) e um post azul, azul... hmmm... não sei comentar mas não me parece mau! :)**

9:16 da tarde  
Blogger Ana Luar disse...

Sorriso para ti tb... e como tenho um sorriso bem largo... para ti rasgo o meu melhor e mais bonito sorriso.

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial