terça-feira, julho 18, 2006

Coração aberto...

"There's no time for us
There's no place for us
……………………………………
But touch my tears with your lips
Touch my world with your fingertips
……………………………………
Forever is our today

……………………………………
Who waits forever anyway?”













Entram-nos pela vida dentro, deixam-nos marcas de prazer intenso e arrebatador, vivem em nós para além do tempo e do espaço.
Mas, na hora do grande “adeus”, um pouco de nós fica perdido no vazio imenso de um qualquer espaço etéreo, como se Deus tivesse para nós outros planos.

Porque esta luz
Que se não apaga
Este lume
Que se não consome
Existe para além do nós
Dos eus e do tus.

Vi-te a alma através do mar dos teus olhos.
O coração
Porque carne, veias e sangue
Renova-se
Em cada pulsação
Meu amor.
Este não é o nosso tempo
Ficamos ligados pelas teclas do teu piano
E das vozes que soltamos em uníssono
Em melodia que inventamos
Juntos.

Queria ter-te no novo mundo
Queria dar-te a essência
Penetrar no teu ser mais profundo.
Erguida nova casa
Queria a tua presença
Em cada quadro na parede
No chão, em cada tapete

E o rio,
Esse corre sempre.
Leva-nos as palavras
Para além do horizonte
Para lugar distante
Onde
O nosso olhar
Numa outra vida
Num outro tempo
Se vai reencontrar.

(Foto: Luís Lobo Henriques)

17 Comentários:

Blogger Sea disse...

Only fools waits forever and those who can not forget.
Kisses

12:27 da tarde  
Blogger Ni disse...

...


« Queria saber-te no mundo que recriei
Queria sorrir para os teus sons verdes
como se tivessem todos os odores azuis que a minha essência liberta.
E com um gesto de mão suspenso
parar o tempo e o espaço
para que sentisses que as minhas paredes és tu.
E o meu chão,
portal de encontro dos nossos passos errantes e até errados...
seria um rio, ou até dois, em confluência,
Onde nos abraçaríamos,
tatuados das palavras que já não escondemos.
Sabes, há sempre um sempre quando nos olhamos nos olhos...»

...

Estou um pouco perplexa... o que transcrevi aqui foi um post que escrevi esta madrugada.

12:51 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

(aqui já nem sei o que acrescente a não ser que seja a gémea....)

- Next!

lololol

2:10 da tarde  
Blogger sónia disse...

"deixar para outra vida"..dizer que "é impossível" ou que "o mundo não deixa" ou "não é o tempo nem a hora certa"...
...é simplesmente fugir com um pouco mais de elegância literária.

3:27 da tarde  
Blogger Marta Vinhais disse...

Porque esperar tanto tempo?
Para que falar em reencontros na outra banda quando os desta banda ficam mal resolvidos?
Beijos e abraços
Marta

4:34 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

um beijinho!

5:52 da tarde  
Blogger BÓLICE disse...

Mas QUEM? Quem é que nos atura...lol... é isso... siga p'ra bingo... que parado eu não vingo!

Nem ninguém, nÉ

Abrç e intÉ, pÉ =D

9:25 da tarde  
Blogger Sea disse...

Por momentos pareceu-me ver eu não vergo, no comment em cima... :D

9:43 da tarde  
Blogger Meia Lua disse...

Lindo... nada mais a dizer.
:)

9:55 da tarde  
Blogger Peter disse...

É só para marcar presença camarada. Os comentários ficam a cargo do elemento feminino.

10:15 da tarde  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse...

e cumprindo o que é dito no comentário anterior (ehehehehehhe...as mulheres gostam muito de comentar estas "coisas". e os homens de ler o que elas comentam para ver se as conseguem entender...ahahahahah...)

estes os versos que me prenderam: "Erguida nova casa / Queria a tua presença...". revelam fortes alicerces. querer. saber. experiência. e muito desejo.

[e, se me é permitido, vou guardá-los.]

11:36 da tarde  
Blogger  disse...

Ai o caraças... atão mas quem é essa pessoa que queres reencontrar noutro tempo amorico????? Quem é quem é????? Não fales de reencontros, o que te vai fazer bem é uma mariscada e umas quantas garrafinhas de verde feskinho feskinho!!!
BJokas gorditas minhas

11:16 da manhã  
Blogger Sandra disse...

Lindo sem duvida!

BEIJOS

12:40 da tarde  
Blogger Winterdarkness disse...

Brutal este post! Adorei a "lyric"; é uma música que sempre mexeu mto comigo. Encontraremos quem procuramos, nem que seja numa "outra vida"... Temos que saber seguir em frente. Kisses

1:23 da tarde  
Blogger Ivânia disse...

"Vi-te a alma através do mar dos teus olhos."

Os olhos...tão intensos que eles conseguem ser....

Gostei bastante deste post. Identifico-me em cada frase. É incrivel como nada parece estar no tempo certo não é?....mas não se espera...isso mata-nos devagarinho.

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O meu coração fechou-se...
Acreditam?
Pois, eu também não...

4:09 da manhã  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Vive o Amor ,hoje,agora, neste momento...Não esperes por outro tempo!É neste que deves cumprir a tua missão.Não caias na "asneira" de adiares uma das tuas missões...é um ensinamento de Buda.
Assim nunca mais te livras desse Karma...

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial