terça-feira, junho 20, 2006

Anjo...












Chamas-me anjo
Mas, então os anjos têm desejos?
Porque os desenhos que traço no teu corpo
São desejos cravados com fogo
Que me habita no interior da pele
Ansioso, arrebatado,
E que a paixão expele.

Chamas-me anjo
Então os anjos também se perdem
No êxtase, limiar da dor
Esgotam-se até ao suor
E também falecem
Na intensidade desse lume
No assustador excesso do ciúme.

Se eu sou anjo
É porque os anjos têm coração,
Se embriagam até à exaustão
Com néctares doces e cristalinos
São enfeitiçados como eu
por olhares, como o teu, felinos
E raptados até à luz de um outro céu.

11 Comentários:

Blogger Teresa Durães disse...

Lá está o Ant no seu melhor! (anjo!!! eheheh)

Pois... e eu precisava agora era de um anjo assim só para mim lololol

5:27 da tarde  
Blogger Maeve disse...

Escusado será dizer que isso passa...e depressa, mais do que julgas..lol

6:06 da tarde  
Blogger Marta Vinhais disse...

Lindo poema, Ant!
Talvez tenhas razão; talvez os anjos sintam tudo o que nós sentimos para que nos possam guiar quando entramos na estrada da amargura e da derrota!
É quando precisamos de acreditar em qualquer outra coisa, além de nós próprios! Na minha opinião, claro está!!!
Um abraço
Marta

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qual diabo... louco e desejoso...

10:51 da tarde  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse...

e como deve ser bom, às vezes, ter um anjo.

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bzzzzzzzzzzzzzzz
Olá Ant!
Obrigada pelo carinho deixado no Entre Amigos.
Seja sempre bem vindo.
Adorei o poema.
Um abraço carinhoso
Regina
http://www.regina.blog.trix.net
http://blogentreamigos.zip.net

2:23 da manhã  
Blogger  disse...

Ai tão kido!!! Kem chama-te anjo??? Eu tb tenho um anjinho ...
BJokas gds
Tu escreves que é um espectáculo

9:23 da manhã  
Blogger Winterdarkness disse...

Lindíssimo texto sem dúvida! Impressive... Os "anjos" tb sofrem e tb se apaixonam. E é doloroso termos que calar o sentimento cá dentro. Kiss

11:23 da manhã  
Blogger Manuel Veiga disse...

um anjo muito "humano". ainda bem. e um excelente poeta!

1:43 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Angels! Oh! Angels! I can’t help it I just love them. Is amazing as they come in so many different colours and shapes. But I have to admit what really turn me on are the jelly ones, hum…
Nicely written brother.

8:10 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Os Anjos também amam com paixão e inspiram-nos para atingirmos o extase do amor aqui no nosso canto!

Tu és ex disso,se já te chamaram de Anjo...

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial