segunda-feira, maio 08, 2006

Fala-me...














Estou agarrado ao telefone à espera que me ligues
Quero que me digas que tudo está bem
Que esperas por mim, que escondeste a chave no sítio combinado
Que posso entrar sem cerimónias e que seremos só nós
Que tudo é claro, que não há equívocos
E que vais acariciar-me o cabelo.
Liga-me e convida-me para jantar
Convida-me para um banho perfumado
Acende velas aromáticas, a única luz acesa
Deixa-me adormecer colado aos teus cabelos
E pensar que amanheceremos unidos
A planear os dias que virão.


(Foto tirada do Diario de Sombras)

19 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Apaga mas é a vela aromática e sai de fininho, é no planemento dos dias que virão, que as coisas começam a azedar...

Eh,eh,eh

...não ligues, sou eu nostálgico e com alguma inveja e saudade dos tempos que não via a vela apagar-se, porque simplesmente, já lá não estava.

Um abraço e segue os apelos que te invadirem...

PS: Até parece que não gostas que te comentem, que diabo te deu para introduzires essa verificação de palavras que só serve para dificultar a entrada dos com's, mais nada. Não andarás a inspirar em blogues "complicated sense". Nós somos mais simples pá! um clic, um comentário. Desadere anda...

1:54 da tarde  
Blogger  disse...

Concordo plenamente com o PS do Jotabê... QUanto ao texto está fenomenal... há amor no ar???

2:15 da tarde  
Blogger Ant disse...

Ó jota e tere, vocês sabem que as letrinhas têm a função de afastar spams e outros insectos. Assim ficam só os que de facto gostam de aqui passar. :))

3:21 da tarde  
Blogger Teresa Durães disse...

Ant: Passou o jogo, chegou o momento da grande dúvida. Será que...?

(nessa altura é um pouco angustiante, se bem recordo. Não tenho saudades nenhumas...)

3:27 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira disse...

...fala-me tu. que ando tão de palavras gastas...

beijo.

4:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Mas que fundamentalismo é esse aos spams e insectos, e logo tu que até tens uma associação elevada do nome a um insecto deveras trabalhador. O unico insecto que aqui entra é melga e sou eu, e não é a verificação de palavras que me impede, por isso, deixa-te de merdas.

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Palavras curiosas.... palavras esquisitas - spams, insectos e outras....
Por falar em melgas, acho mesmo que o jotabê poderá adaptar-se ao epíteto, ou à significação do termo, diria mesmo que é uma "grande" adaptação do termo à figura em questão... claro está que isto é sem ofensa e sem querer levantar qualquer tipo de polémica e, como é natural, com um enorme respeito pelo insecto em questão, pelo "nickname" que encobre a personalidade e pela própria pessoa....como não poderia deixar de ser....

abraços
Luís Neto

4:49 da tarde  
Blogger Legionaria disse...

Que eroticamente sensual, Ant, estás em alta homem!!! parabens pela escolha!

4:57 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Obrigado pela mensagem António. Um abraço!

5:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O Luis Neto está com certeza com vontade de levar uma ferroada da melga, no epíteto, sendo que a melga com o seu ferrão poderoso bastante activo, ferroava sem parar o seu epíteto obscuro e sombrio.

Desculpa Ant mas vi para aí num comentário a palavra erótica, e como tal fico logo de imaginação excitada.

O teu texto está muito bom, aliás como nos tens vindo a habituar.
Abr

7:08 da tarde  
Blogger K. disse...

Bons planos...

7:12 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Amigos Gauleses. esta estoria de escrever em ingles nao e para dar uma de snob. Mas pela razao que ja devem ter reparado, o raio do teclado e em ingles. Por esta razao o emigrante agradecia que os irmaos Gauleses fizessem uma colecta e me enviasemm um teclado em portugues, com um ratito se nao for pedir muito. Bru Ant desculpa usar assim o teu Blogue . Gostei imenso do teu texto , so um alerta ve la onde deixam a chave...

Abracos ao Druida

10:06 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Compreendo-te emigrante, eu tenho imensa dificuldade em escrever em inglês, porque o meu teclado é português e o rato é do Lidl, alemanhês portanto, e para além disso este gajo poe a verificação de palavras só para se armar em fino, e eu como sou dislexico farto-me de tentar acertar nas letrinhas de merda. Dasss

10:32 da tarde  
Blogger teresa.com disse...

e ligou ou não?
espero que sim...

11:25 da tarde  
Blogger asr disse...

Tu e os intensos cenários que sugeres.

Um poema notável meu caro... um prazer!


Aproveito a visita para te dizer que gostei imenso de te conhecer... e que a tal 'subversão' de que falas só faz sentido quando descobrimos que desta aldeiazinha que é a blogosfera saem pessoas como aquelas que naquela noite se divertiram, riram... beberam... brindaram... à AMIZADE!

Um grande abraço... e já sabes... falta de comparência a um próximo encontro é pecado mortal... YOU'RE A DEAD MAN I TELL YOU :D

3:50 da manhã  
Blogger Ant disse...

Ó Jota, desculpa lá mas isto até é um bom exercício para a dislexia.
Caro amigo gaulês na irlanda, vou fazer um apelo para que te seja enviado um teclado em português.
Amigos o sniper de deus tem 1 blog interessante na língua inglesa mas gostava de blogar em português. Ora vamos lá arrnjar um teclado em português para resolver a questão.
Visitem-o.
Abraço viajante...

9:57 da manhã  
Blogger Su disse...

fala.me....quero que me digas qtd está bem

gostei de ler
jocas maradas

8:54 da tarde  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse...

ok.
eu ligo.*

*qual é o número?

ahahahahahha

(sorry, mas não resisti.)

1:31 da manhã  
Blogger K471 disse...

O telefone toca e ninguém atende....
Ring, ring...

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial