quarta-feira, março 22, 2006

Pleno






Toca-me
Porque as palavras se esgotam
Toca-me
Porque os sentidos anseiam
Toca-me
Porque as horas se cansam

Toca-me
Para além do olhar
Para além do sorriso
Toca-me
Para além do tempo
Para além do medo

Toca-me
Toca-me
Toca-me o corpo
Como me tocas a alma
Para além do êxtase

Toca-me
Para além da poesia
Para além do amor
Para além do desejo.
Toca-me
Para além de nós

Estou farto da perfeição
Cansado de ter razão
E de ouvir palavras
Palavras que são sensatas
Que não passam de palavras
E que são apenas erratas
(foto de Montegui)

4 Comentários:

Blogger isabel mendes ferreira disse...

---------------
---------------
---------------
cansado de ter razão?????


somos dois...:)

bom dia. as tuas palavras são nunca "erráticas"....


beijos...!!!

11:30 da manhã  
Blogger Ant disse...

Obrigado.
De facto já não há pachorra para ser "um bom rapaz".

11:58 da manhã  
Blogger Joanissima disse...

Post intenso, sem dúvida...
Às vezes é preciso mandar dois ou três murros na mesa para nos fazermos ouvir...

Pega um beijo.

10:46 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Vai com calma.
Abr

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial