terça-feira, março 28, 2006

O céu pode esperar














Raios me partam.
Queria ir em viagem até algures, onde parecia poder apaziguar a alma, a cabeça, o espírito.
Mas de repente percebi que era o comboio errado.
Já me aconteceu noutras ocasiões.
Ou pior ainda, sair na paragem errada.
Não há pior que sair na paragem errada. É pior que apanhar o comboio errado.
Eu, pelo menos, gosto menos.

Que chatice.
Não fiquei apaziguado e encontrei o que não queria.
Queria uma paisagem limpa e com passarinhos a cantar e pimba.
Dei comigo num emaranhado de prédios e gente e confusão.

Bom vou dar a volta ao cavalo,
Que é como quem diz: recuperar o tempo.
O tal onde possa apaziguar a alma, o espírito.
E depois recuperar o tempo perdido pelas viagens inúteis.

5 Comentários:

Blogger  disse...

É isso amigo, é isso mesmo...não só apanhei o comboio errado como saí na estação errada... só me apetecia ter ficado xateada, mas olha não fikei... esperei pelo comboio de volta... BJokas

1:52 da tarde  
Blogger Caiê disse...

Sabes o que me diziam aqui há tempos atrás?
"Rapariga, tu sais sempre do comboio antes de chegarmos ao fim da viagem..."

4:18 da tarde  
Blogger Ant disse...

Sabes o que já me aconteceu mais que uma vez? Adormecer e passar a saída.
Dantes até saía em andamento. Há tempo quis fazer isso no barco e pimbas dei um trambolhão do caraças. Falta de treino, sabes caiê?

4:36 da tarde  
Blogger Noa disse...

Isso acontece muitas vezes.
É uma chatice. Mas adorei o que vc escreveu e a fotografia.
bijinhos

5:08 da tarde  
Blogger Araj disse...

A comboio pode ser errada... a paragem pode não ser a correcta... mas vive-se..

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial