segunda-feira, março 06, 2006

Noreply-comment@












Outra coisa que eu não gosto é a mensagem vinda de noreply-comment@.
Compreendo. Afinal o anonimato é uma opção respeitável. Livre… ou não.
Mas não gosto.
Porque sou muito de interagir, muito de “olhar nos olhos”, de conhecer, de responder como deve ser, quando tem motivo.
O noreply-comment
@ é o primo mais sério dos undisclosed recipients.
Personagem mais credível, talvez. A sua probidade, no entanto, pode estar ao nível do outro. Não se revela, não se expõe.

O
noreply-comment@ é o personagem dos receios, apesar de atrevido e brincalhão.

5 Comentários:

Blogger Capitão Tony Ventoinha disse...

Essa foto com toureiro e galinha é alguma alusão à futura gripe? Boa escolha. Mas às vezes ser anónimo até sabe bem, porque isto de ser sempre reconhecido em qualquer café é uma chatice. Falo eu que ninguém me conhece, e ainda bem, eh eh. Já agora em relação aos undisclosed recipients deixa-me dizer que concordo, para nossa protecção de alguns tipos que gostam de SPAMar. Siga para post. Já agora se queres pertencer à CAOS estás à vontade eu envio-te um convite, mas se for só para dizer mal tens o KTF ou ORDEM, que tb posso enviar convite.

12:31 da manhã  
Blogger Ant disse...

Enviei resposta por postal.
hehehe.
Abraço

1:39 da manhã  
Blogger Ant disse...

caro gladiador, eu não fujo. vou atrás deles. hehehe

4:31 da tarde  
Blogger Capitão Tony Ventoinha disse...

A censura também anda por aqui, veja-se: http://ktaf.blogspot.com/2006/03/censura-ainda-existe.html

11:19 da tarde  
Blogger  disse...

Há dias que gostava que o meu anonimato me conseguisse esconder de tudo...BJokas

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial