terça-feira, março 14, 2006











13 Comentários:

Blogger Caiê disse...

Também tu?
Bem vindo ao clube... :)

3:03 da manhã  
Blogger Winterdarkness disse...

acho muitas vezes que este mundo vive de aparências o que a mim me entristece e me enraivece porque parece que quem se atrever a mostrar o que é e o que sente é posto de lado e criticado mas não é isso que me vai fazer mudar. Quantas vezes não temos nós que fingir que tudo está bem quando por dentro sangramos de sofrimento e as palavras e as atitudes dos outros nos dilaceram o animo... Mas não desistirei nunca! ;) Um beijo.

11:59 da manhã  
Blogger Ant disse...

Ora... sei "pretender" muito bem, hehe.
Depois também sei cozinhar, lavar o chão, etc.
Mas aqui, onde me encontro, começo a ficar cansado da máscara. Ó pra ela a desaparecer.

12:25 da tarde  
Blogger Legionaria disse...

e quem nao finge? ao escondermos o que somos, mesmo que instintivamente, estamos a "pretender"! mas poucos se lembram deste pormenor e passama vida a esconder-se, a "pretender", a pretender ser o que não são!
beijos

2:09 da tarde  
Blogger Winterdarkness disse...

Eu desisti de fingir e de me esconder. Irei ao encontro da luta and soon I will be "killing loneliness" ;P Kiss

8:31 da tarde  
Blogger Avó do Miau disse...

Uma excelente canção!
Sou fã do 80 de um modo geral, excepto as cabeleiras cheias de laca!
Um abraço,
Daniela.

12:25 da manhã  
Blogger Ant disse...

Daniela, as cabeleiras cheias de laca é que dão charme aos 80.
Pretendo eu... hehehe

12:08 da tarde  
Blogger LM disse...

O problema do fingimento é correr-se o risco de começar a acreditar que a realidade é justamente o que se finge.
Boa noite.

9:48 da tarde  
Blogger Ant disse...

E depois gasta-se imenso dinheiro em terapias analíticas.
Muito pertinente LM.

1:02 da manhã  
Blogger Caiê disse...

Estamos aqui, estamos a citar o Pessoa... :( A coisa agrava-se.

1:34 da manhã  
Blogger Ant disse...

ná... parece mas não é o que parece, caiê

10:13 da manhã  
Blogger Winterdarkness disse...

Fingir tb cansa...

12:37 da tarde  
Blogger Inês Nunes de Freitas disse...

The Great Pretender... a música k td a gente gosta! Impossível não gostar. A imagem tb ta mt fixe... apesar de eu n gostar mt d palhaços:P bjx***

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial