quarta-feira, fevereiro 15, 2006




Maniazinhas

Andei para aqui a vacilar mas pronto, vou responder ao simpático convite da jovem e universitária Pimpolha, que teve a amabilidade de me considerar amigo.
Enfim, são 5 das manias mais inocentes, descritas com algum pudor, confesso, e numa linguagem acessível aos mais sensíveis.

1. De manhã: acordar verdadeiramente mal humorado. Qualquer coisita pode descambar...
2. Ainda de manhã: depois do xixi matinal, para devolver a compostura, beber um grande copo com água. Obrigatório, de preferência quente, para desentupir.
3. Imersão: Ficar na banheira tempos a fio mergulhado. De preferência a ler e a ouvir música. Também gosto de estar acompanhado...
4. Conversa: Expor pontos de vista até à exaustão. Defeito que vem melhorando com o tempo.
5. ironia: O mais possível. Às vezes até chateia porque ninguém sabe do que se trata.

Ufff. Pimpolha amiga, agora só me ocorre o JB para convidar. Sabes porquê?
Porque não vai desiludir... hehehe.
Certo, ó bebida barata?

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Isto? Não são manias, são "vontades de te coçares", nós queremos saber as VERDADEIRAS manias, aquelas que escondes nas mais profundas entranhas e que libertas disfarçado nas tuas múltiplas sombrias personalidades.

2:23 da tarde  
Blogger Ant disse...

pois pois

4:19 da tarde  
Blogger greentea disse...

Esta é boa! E EU???????????? Tb te convidei hoje de manhã ainda devias estar no banho ou nas tuas dissertações e não me deste resposta... Ora esta - não esperava isto de ti tanto mais que gostamos dos mesmos chocolates amargos. Acho que com uma desfeita destas nem com meia dúzia de tabletes me safo...
Não ligues. considera-te respondido. Bjs

8:42 da tarde  
Blogger Winterdarkness disse...

Bem eu já escrevi as minhas no meu blog; passa por lá! ;)

3:24 da tarde  
Blogger Legionaria disse...

hmmm, greentea, por acaso, pensei no mesmo que tu.. e o meu comment é semelhante ao teu... :(( enfim, nao vale a pena passares pelo meu.

4:39 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O jantar está na mesa.

9:39 da tarde  
Blogger Ant disse...

Vocês fazem-me rir...
O que vocês queriam eram as fantasias.
Essas ficam para a alcova.
Marotos

12:08 da manhã  
Blogger Vampiria disse...

decidi voltar, a par da Legionária. Acho que somos compatíveis.

11:20 da manhã  
Blogger Ant disse...

Ah tu ris-te... ao menos isso. É que eles queriam saber tanto como eu das minhas perversões.
Nao há como uma alma pura e casta para arrumar com esta gente.

Estão a ver? Estão a ver?
Prevertidos... dah

OLha vou convidar a Tere para se manifestar. Ela anda por aí tão distante que é preciso que se chegue... ouviste?

11:33 da tarde  
Blogger  disse...

Ouvi lindo... estou aki.
Manias... pois bem:
1.Sou completamente insuportável antes do primeiro café da manhã...
2.Detesto pessoas hipócritas, e chego a ser verdadeiramente agressiva quando detecto hipocrisias...
3.Adoro noites de tempestade à lareira... sou viciada... mas em boa companhia...
4.Gosto muito de cuscar com amigas e amigos... falar de tudo e de todos... hehehe
5.Sou muito, muito perfeccionista nas coisas que faço, logo demasiado exigente com as pessoas queme rodeiam...
Tá bom assim docinho????

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial