segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ausências

À vezes somos forçados a desaparecer do convívio de amigos, colegas de trabalho, conhecidos, família, etc.
Essas ausências podem demorar horas, dias, às vezes anos.
Nem sempre podemos estar onde e como gostaríamos.

A nossa família supostamente não nos esquece. Quer dizer... às vezes devem fazer como nós. Abstraem-se, alheiam-se. Temos que admitir que também têm direito.
O pior é quando essas ausências colidem com os nossas necessidades de ajuda e abrigo. Aí vemo-nos confrontados com a nossa própria ausência.

É que um dia, algures, prometemos que iríamos estar sempre presentes. E o sempre, nem sempre o é. Simplesmente porque não foi possível, fosse qual fosse o motivo.

Para sempre é sempre excessivo.
Para sempre às vezes é muito tempo.
Ou não...

7 Comentários:

Blogger Maheve disse...

Hj é dia da saudade aqui no meu país. Lamentavelmente não somos eternos e o "pra sempre", fica parecendo promessa vazia. O que nos tranquiliza é saber que se semearmos boas idéias, poderemos nos perpertuar através delas, assim seremos "pra sempre" lembrados.

Beijos

12:20 da manhã  
Blogger _pimpolha_ disse...

Pois é...'Para sempre' às vezes é mto tempo, mas 'Nunca' é tempo é sp tempo demais! A vida é feita dessas ausências e afastamentos tb...mas eu encaro tdo isso como uma forma de crescer...
adorei o blog! Parabens! Obrigada pelo teu comentário! Volta sp...=)

**

2:53 da tarde  
Blogger lazuli disse...

Ant, que se passa contigo que andas sempre ausente?
Se bem que este texto dê umas pistas..

Beijos

10:06 da tarde  
Blogger marco disse...

MAU...maria..o k se passa..tb é saudades da tere..já somos dois!vai lá encher a caixa de comentários..como eu tou fazer! é so uma brincadeira ela nao vai levar a mal

10:37 da tarde  
Blogger Ant disse...

Lazuli: eu ando por aí.
Marco: LOL. ah a tere deixa sempre saudades. Aquela rapariga é o máximo.

Pimpolha: volta sempre.Sim crescer provoca estes sentimentos

10:21 da manhã  
Blogger Legionaria disse...

Ant, voltei, vai ao me novo blog, sabes quem sou... beijos

5:01 da tarde  
Blogger Ant disse...

optimo legionária. Tens tanto para dizer que era um desperdício parares.
Beijo

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial