terça-feira, dezembro 27, 2005

Este texto encontrei-o num blog que, penso, está desactivado, fechado.
Já não é possível, ou pelo menos eu não consigo, chegar lá.
É pena. A personagem que escrevia imprimia uma intensidade dramática aos textos difícil de encontrar por aí. E encontram-se coisas muito interessantes e de grande qualidade por esses blogs fora…
O endereço fica aí. Quem sabe alguém descobre onde pára a “Puta Controvérsia”.

Esta é a minha prenda de Ano Novo a quem aqui passar.


Beijo

Beija-me...

Deixa-me sem ar, sem motivos para voltar,
Sem vontade de escapar...

Beija-me...

Na praia, à noite com estrelas a decorar...
Beija-me...
Se não tiveres coragem podes fingir que vais tropeçar..
Beija-me...
Eu ponho-me em bicos de pés e esforço-me para não cair...

Beija-me...

Tira-me todos os argumentos
Disponíveis para fugir...
Beija-me...
Faz-me sorrir uma vez que seja
Vive em mim...

Faz toda a gente sentir inveja, faz o meu coração saltar num trampolim
Encosta-me à parede como nos filmes americanos
Escolhe uma posição difícil para parecer original
Vamos esquecer que como humanos respiramos
Hoje é o nosso dia de Carnaval...

Beija-me..
De baixo da ponte, à frente do comboio ou numa rocha à beira-mar

Beija-me
Conquista-me, ganha-me...

Beija-me
Chega com passos leves e apanha-me de surpresa...

Beija-me...
És o único que me pode tirar desta tristeza...

Então... beija-me...


eyeliner ®
Todos os direitos reservados - eyeliner ®
http://death.blogs.sapo.pt/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial