terça-feira, dezembro 20, 2005

Dá-me o tempo

Dá-me o tempo
Que o tempo é meu.
Escondido, fechado,
Arrefeceu.
Dá-me o tempo
Que o tempo é meu.
Apesar de guardado
Não se perdeu.

Esquece essa estrada
Que vai directa ao passado.
Há outra viagem
Que tem um rumo marcado.

Dá-me um tempo
Do que não de perdeu.
Vive aqui ao lado
Também é teu.
Vê que o tempo
Não esquece o que é seu;
Caminhos cruzados
De quem já se perdeu


Esquece essa estrada
Que vai directa ao passado.
Há outra viagem
Que tem um rumo marcado.
Esquece essa estrada
Que vai directa ao passado.
Está um barco parado
E tem o rumo marcado.

Tem rumo marcado
Tem rumo marcado

8 Comentários:

Blogger  disse...

Sabes? O tempo é o pior inimigo das dúvidas...Bjokas

9:20 da manhã  
Blogger Ant disse...

Todos temos um espaço e um tempo que é privado, mesmo quando não estamos sózinhos.
Como diz o outro "dou-te quase tudo...". Há um "eu" que nunca damos. E isso não é mau, acho eu.

11:20 da manhã  
Blogger  disse...

Não será mau... temos sempre que manter um espaço só nosso, do nosso "eu", mas temos que saber também dar-nos um pouco.

12:34 da tarde  
Blogger Ant disse...

"We’re one
But we’re not the same
We get to carry each other
Carry each other
One

One life
But we’re not the same
We get to carry each other
Carry each other"

U2

2:50 da tarde  
Blogger marco disse...

ah poeta!!!!!!!viva o clube dos poetas

9:26 da tarde  
Blogger Ant disse...

lazuli: e...

1:08 da manhã  
Blogger Ant disse...

Vocês são muito simpáticas
(o)hehe)
Marco: Já te disse. Nem tanto.
Lazuli: Já me têm acusado disso. De ser hermético. O que nem sempre é um elogio. Ilhas, que ilhas? Já estive na Madeira e nos Açores (Faial e Flores). De facto lá é tudo mais calmo. Não diria lento.
No teu blog não percebi que eras do mar. Talvez seja por isso... Eu sou um amante do mar, confesso.

Não sei se vou poder postar mais alguma coisa antes do Natal ou mesmo este ano.
Se assim for:

BOM NATAL E BOM FIM DE ANO

5:00 da tarde  
Blogger marco disse...

bom natal...paz alegria,blablabla...a sério um bom natal com tudo de bom para ti. abraço

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial