quinta-feira, outubro 27, 2005

A Culpa

a culpa de ter medo
a culpa de ter amado
a culpa de não ter amado
a culpa de não ter sido pai
a culpa de ser pai
culpa de ser apaixonado, de não me deixar apaixonar
culpa por abandonar e culpa por não abandonar
culpa, mea culpa, mea culpa...

a culpa por ter esta culpa, por me sentir culpado
por não dizer a verdade e pelas verdades que digo
sem pensar se são, na verdade, verdades

a culpa por me esconder
e culpa por desvendar o que deveria guardar.

Culpa pelo sonho e culpa pela certeza

Hum..., a culpa é um estado de ansiedade que se disfarça com o medo, esse sentimento que atrofia o acto de crescer e ser criativo.
Hum...







3 Comentários:

Blogger  disse...

K sentimentos te atravessarão a mente que são tão iguais aos meus????

6:54 da tarde  
Blogger Ant disse...

Tere,
todos nós sentimos isto. Uns com maior, outros com menor intensidade.
Não se trata de mente mas antes da alma.

10:46 da tarde  
Blogger Heloisa B.P disse...

EXCELENTE*****!
E, digo-o sem nenhum "peso de culpa"!Apenas me "sinto culpada", de nao ter "desculpa", por so' agora descobrir
este ESPACO de "DIZER EMOCOES"!!!!!
_Saudacoes!
Heloisa B.P.
*************

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial