terça-feira, outubro 25, 2005

Acordei (digo eu...)!
Dei uma olhada no que se passa por aí e fiquei na mesma.
A febre da gripe e o crime da febre no limbo do pânico.
Hum... descubro que provavelmente não estou com espírito para estas coisas.
Pelo menos posso dizer o que me apetece. O blog é meu, a festa é minha, a embriaguês do cigarro que não deveria fumar é minha.
Mais logo? Amanhã?
Hum... às tantas talvez.
A personagem é real.
Tanto faz... tanto faz...

Que raio de idiotice pseudointelectualdemerdaéesta?

1, 2 experiência... 1, 2...

Talvez seja bom falar disto com os meus amigos.
Mas assim já não é secreto.

Deveria ser?
Esta dúvida perturbadora insiste em bater-me na cabeça.

Bem, este já foi grandito

1, 2 expe... 1, 2... 1, 2... experiência

2 Comentários:

Blogger  disse...

Este espaço é teu, vive-o... bon começo...

4:53 da tarde  
Blogger Ant disse...

Muito positivo.Gosto muito de pessoas positivas

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial