quarta-feira, outubro 26, 2005

Acordei de mau humor.
Acordo muitas vezes com o humor adormecido. Ou pior, sem humor de todo.
Depois, leio umas notícias e a coisa não melhora.
Entro no trabalho e a coisa piora.
Aliás, provavelmente este trabalho não melhora o humor a ninguém com alguma decência.
Enfim, mais para o meio da manhã a coisa fica mais suportável.
Quando me esqueço das gripes das aves e das aves sem gripe e que se candidatam a presidências da república.
Quando me esqueço do futebol e dos processos da Casa Pia ou outros que tais.
Começo a ficar com dúvidas sobre a minha natureza pacífica e com ganas de bater. Bater até que as mãos me doam.
Calma. Isto já passa. Vou dar uma volta pelos blogs e pelos mails.
Vou rir um pouco e dar um pontapé no mau humor.
Com sorte ainda me divirto à custa destes basbaques com quem convivo a maior parte do dia.

Hum.... talvez ainda volte

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial